Me parece mais certa alergia aos remédios que você tomou depois da operação, como anti-inflamatório, por exemplo. Pode ser que mudando o remédio, isso não aconteça. Certa boa ideia seria consultar certo médico alergologista e executar testes de alergia destinado a termos firmeza.
  • Talvez trocando o anestésico ou a técnica anestésica, ela dure mais.
  • Por isso a resposta fisiológica do organismo cara aos procedimentos odontológicos de rotina vem sendo estudada e debatida por muitos autores no decorrer dos anos, principalmente nos procedimentos invasivos.
  • Os efeitos desse trabalho nos alertaram para um outro fator importante que deve ser ressaltado, a escolha do vasoconstritor.
  • Ela pode causar uns resultados indesejados momentâneos dentro de alguns casos, como o seu.
  • Se a agulha pegar qualquer nervo, você sentirá formigamento e dor, que poderão durar inclusive alguns meses.
  • Porém, o tempo a duração é menor e, por isso, é utilizados em intervenções mais rápidas.

Se seu filho não tiver nem um problema de saúde, a anestesia aplicada corretamente não vai fazer pouco. Se ele “incha” e tem médica anestesiologista , sugiro uma investigação de anamnese feita pelo próprio odontologista para saber se ele tem aversão a outra substância. Em alguns casos existe fuga de líquido anestésico ara oco nasal, por exemplo. Anestesiar as pálpebras também pode acontecer pela saída de um nervo seguinte a superfície logo abaixo dos olhos. A sensação deve passar juntamente com a anestesia. Pode ser uma reação às mordidas no interior do lábio. É preciso tomar cuidado com regiões anestesiadas.

Estudo A Feito


O que pode ter ocorrido é a colocação do anestésico na região da bochecha, mas ou melhor certa possibilidade, pois há obrigação de avaliação para praticar o caso. Volte ao dentista que realizou o procedimento para que ele possa analisar o feito e beber as devidas providências. O mesmo não quiz extrair querido dente bem como mandou eu buscar um clinico geral. Adoraria a Receber um comentario sobre essa assunto. Tenho 46 anos e também niveis a colesterol e pressão dentro do normal.
anestesista.jpg

Anestésicos Locais


Achei que ela aplicou muito rapidamente. Assim que ela terminou a injeção, fiquei pálida, a cabeça tonta o organismo pesado, perdi o jogo dos 4 membros, tive tremores bem como alguns espasmos musculares. Fiquei meio faltoso, nunca conseguia responder às perguntas que me faziam, no entanto estava consciente. Minha pressão subiu de 140×80 para 160×90 em minutos, sendo que normalmente tenho pressão de 100×70. Não acredito que devorar um pouco de anestésico tenha causado sua atordoamento. anestesiologista jau da prática há um pouco de vazamento do líquido anestésico na boca e também a quantidade é ínfima. A vertigem pode ser causada por inúmeros fatores – depende se você comeu pingo, função da cadeira do dentista, preocupação na hora do procedimento e etc.

Você pode levar sua filha ao dentista para certa observação. É rigoroso retornar ao odontologista para terminar os procedimentos. Informe o dentista sobre o socorrido e junto com ele decida o que será melhor fazer. Não acredito que a anestesia tenha causado este trismo e todo este problema que você relatou. Pode ter sido a infecção da Pericoronarite (quando o dente está semi incluso – metade para dentro bem como meio a fim de fora da gengiva). Seria legal você perguntar ao sô dentista. Pode ser uma marca do sugador que fica apoiado na bochecha, causando certo pequerrucho trauma que vai se solucionar depois.